FMCG Homepage Marcas Newsletter

Super Bock lança cerveja de Outono

Por a 23 de Outubro de 2013 as 11:32

A Super Bock Selecção 1927 recupera a tradição cervejeira de Munique com a nova Munich Dunkel, uma cerveja especial para o Outono disponível em lojas gourmet, hiper e supermercados.

Esta recriação portuguesa da autoria dos mestres cervejeiros da Unicer tem um sabor mais intenso, ideal para acompanhar pratos típicos desta estação, como as castanhas assadas e os queijos fortes.

A Munich Dunkel recria a cerveja tradicional alemã que, a partir de 1553, só podia ser produzida com o fim das estação quente, mais precisamente entre 29 de Setembro e 23 de Abril, para responder à sazonalidade das estações e aproveitar os recursos naturais na obtenção da excelência do seu sabor

“Produzida com um malte especial, a nova cerveja apresenta um tom dourado e brilhante, espuma cremosa e um aroma rico a malte, chocolate, frutos secos e fumado ligeiro. Na boca é elegante, discretamente amarga para sustentar a doçura do malte; já o fim de boca é médio, frutado e ligeiramente tostado”, sublinha uma nota de imprensa da Unicer

À semelhança das duas primeiras edições – Imperial Stout e Premium American Lager -, também esta nova cerveja é uma selecção exclusiva e limitada a 6 mil garrafas. A garrafa é de partilha, com 0,75 litros e rolha de cortiça, preserva a essência do processo produtivo de cariz artesanal.

A gama Super Bock Selecção 1927 está a lançar cervejas artesanais de diferentes origens, de forma sazonal, que reforçam o carácter natural da bebida e são indicadas para harmonizar com o melhor da gastronomia portuguesa.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *