Distribuição Homepage Newsletter

Novo serviço de pagamento para e-commerce e m-commerce

Por a 17 de Outubro de 2013 as 16:46

Três bancos – BNP Paribas, La Banque Postale e Société Générale – lançaram o Paylib, uma nova solução de pagamento na internet e mobile.

A Worldline, subsidiária da ATOS para serviços de pagamento electrónico, foi a empresa escolhida para criar o serviço Paylib, graças “às capacidades das suas soluções para o E -wallet e autenticação em celulares”, explica um comunicado das empresas.

Este serviço permite fazer um pagamento com um código de identificação pessoal simples, sem digitar o número de cartão de crédito pessoal a partir de um computador, tablet ou smartphone.

“É uma nova forma de fazer compras online: é user friendly, altamente segura e garante a confidencialidade dos dados pessoais. Oferece quer a pessoas singulares quer a comerciantes o mesmo nível de segurança, semelhante a um pagamento com cartão de crédito , com uma nova forma de compra para o e-commerce e o m -commerce, sem a necessidade de re-inserir as informações relativas ao cartão”.

Oito e-comerciantes franceses já aderiram a serviço Paylib, o qual está disponível para 23 milhões de clientes individuais em rede, para os três bancos participantes no projecto. O Paylib é disponibilizado através de um aplicativo móvel, dedicado ou integrado na aplicação bancária online.

O E- Wallet multi-canal, da Atos, permite o pagamento de compras online com cartão de crédito, sem necessidade de o ter na mão.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *