Distribuição Homepage Newsletter

APED lança Prémios de Inovação no Retalho

Por a 15 de Outubro de 2013 as 15:10

A inovação no sector do retalho em Portugal vai ser distinguida através do “Prémio Excelência – Inovação no Retalho”, uma iniciativa da Associação Portuguesa de Empresas de Distribuição (APED).

Através destes galardões, as empresas terão oportunidade de mostrarem os investimentos em inovação ao nível dos produtos e marcas, do serviço ao cliente e da sustentabilidade.

Na categoria de “Inovação de produto e de marca” podem candidatar-se produtos e marcas inovadoras que proporcionem valor, bem-estar e conveniência ao consumidor. Na categoria de “Inovação no serviço ao cliente” estarão em avaliação empresas de serviços e produtos que criam excelência no serviço e memoráveis experiências de compra nas lojas, online, nos social media, cobrindo a realidade da omnicanalidade actual e futura.

Já no grupo da “Inovação na sustentabilidade” serão distinguidos processos desenvolvidos pelo retalho e empresas parceiras que contribuam para a redução da sua pegada ecológica e para promover o consumo sustentável.

A atribuição dos prémios será decidida por um júri independente, presidido por Marcelo Rebelo de Sousa.

As candidaturas serão abertas a 30 de Novembro, sendo a entrega dos prémios feita durante o V Congresso da Distribuição Moderna, a decorrer entre 25 e 26 de Março, no Museu do Oriente, em Lisboa.

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *