FMCG Homepage Marcas Newsletter

Bicafé parte à conquista de novos consumidores na Rússia

Por a 8 de Outubro de 2013 as 13:22

A Bicafé viajou até Moscovo para estabelecer novas parcerias de negócio e consolidar as exportações de café expresso português para a Rússia.

Esta iniciativa insere-se no Portugal Market Week’2013, da AEP, que vai também levar a empresa a S. Petersburgo a 11 deste mês.

Os produtos da multinacional portuguesa marcam já presença no território russo, através da parceira com o Prosto Group, revendedor oficial da Unicum Company, líder na indústria do vending.

“A experiência extremamente positiva neste país leva agora a empresa a reunir com os seus parceiros locais tendo em vista o alargamento da distribuição das suas cápsulas ao retalho e ao canal Horeca”, revela um comunicado da Bicafé.

“As notícias acerca da emergência económica da Federação Russa são uma constante e as recentes manifestações da histórica predilecção dos seus habitantes pelo mercado de luxo começam a manifestar-se também no ramo alimentar, especificamente no mercado do café expresso doméstico, por parte de uma cada vez maior classe média que tem visto o seu poder de compra aumentar. Este mercado configura-se assim como um alvo para prosseguir o objectivo da Bicafé de reforçar a sua presença além-fronteiras, sem nunca esquecer a sua portugalidade”.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *