FMCG Homepage Marcas Newsletter

Água Castello: estratégia digital para atrair novos consumidores

Por a 8 de Outubro de 2013 as 18:48

Com o objectivo de divulgar a gama de produtos e atrair novos clientes a nível nacional e internacional, a centenária Água Castello lançou um novo site, com total reorganização de conteúdos e imagem renovada.

A marca de água captada em Moura, Alentejo, sugere espaços de restauração um pouco por todo o país, receitas de cocktails, evidencia o portefólio histórico da marca e destaca ainda as ligações às páginas de Facebook, Twitter e Youtube, no seu novo sítio digital.

Com três áreas de navegação: Gama Castello, Experiências e Guia, o novo site da  disponibiliza informação especialmente desenvolvida para os seus consumidores. “Ao consultar o site, o utilizador fica a conhecer a história da marca, pode visualizar as campanhas publicitárias e a evolução da rotulagem que marcaram esta água portuguesa ao longo de 112 anos”.

Com mais de 3500 seguidores no Facebook, a Água Castello foi lançada, em 1899, pela empresa Águas de Moura e pertence actualmente à a Mineraqua.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *