FMCG Homepage Marcas Newsletter

Renova brilha com instalação artística no Canadá

Por a 7 de Outubro de 2013 as 19:18

A Renova apresentou na Nuit Blanche de Toronto o pavilhão World House Renova, uma instalação artística desenvolvida a partir da icónica gama de produtos coloridos da marca portuguesa.

Para a noite maior da arte contemporânea no Canada, a Renova trabalhou em parceria com uma equipa de designers e artistas da Escola de Design George Brown de Toronto, liderada pelo arquitecto e designer industrial Luigi Ferrara.

A obra “é uma representação abstracta de uma casa conceptual, enquadrando esculturas desenvolvidas a partir de rolos de papel colorido. É um projecto modular de dimensões ímpares que pode assumir formas variadas, reinventado configurações e criando novos significados, remetendo para a versatilidade da marca”, explica um comunicado da Renova.

Presente em mais de 60 países, a Renova reforça a sua presença no Canadá, mercado onde entrou em Março deste ano, disponibilizando os seus produtos em importantes cadeias de distribuição como Loblaws, Metro e Walmart, o maior retalhista mundial. O trabalho apresentado na Nuit Blanche dá continuidade ao projecto de construção e comunicação da marca neste mercado, depois de ter estado no TIFF – Festival Internacional de Cinema de Toronto e no IIDEX Canadá.

“Queremos continuar a celebrar a criatividade em tudo o que fazemos, pretendendo que a Renova seja cada vez mais uma marca do quotidiano, capaz de oferecer propostas exclusivas e diferenciadoras, disponíveis em todo o mundo”, sublinha o Presidente da Renova, Paulo Pereira da Silva.

 

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *