Lidl compra 50% do que vende a produtores nacionais
O Lidl lançou a Campanha “Frescura”, com o objectivo de reforçar o compromisso com os portugueses, assumindo uma nova assinatura “Mais para si”.
A campanha aposta em cores fortes e alegres que remetem para um ambiente saudável, onde predominam produtos frescos.
Com um posicionamento “mais actual, mais moderno e mais português, a cadeia sublinha a sua total dedicação aos consumidores nacionais”, explica um comunicado da cadeia discounter.
O logótipo da campanha – verde e vermelho – remete para as cores da bandeira nacional e “reflecte um posicionamento emocional e uma crescente aposta na produção nacional. O Lidl adquire mais de 50% produtos que comercializa a produtores portugueses (valor que se eleva a cem por cento no caso da carne fresca) e pretende reforçar ainda mais as parcerias no mercado nacional”.
Em 2013, a aposta do Lidl na modernização das lojas e na aproximação aos clientes, irá traduzir-se num investimento total de quarenta e cinco milhões de euros.