Distribuição Homepage Newsletter

Makro apoia “A Mesa dos Portugueses”

Por a 2 de Outubro de 2013 as 15:39

A Makro patrocina, pela primeira vez, o concurso nacional de gastronomia “A Mesa dos Portugueses”, que visa estimular a confecção de pratos com produtos de origem portuguesa.

“O projecto contribui para a valorização do património gastronómico português e das pessoas que não esquecem as tradições do seu País e, ao mesmo tempo, inovam. Queremos que quem gosta de cozinhar conheça o que a Makro tem para oferecer e cozinhe como um profissional”, destaca Isabel Caeiro, Corporate Communication, PR & CSR da filial portuguesa da cadeia de distribuição grossista.

Ao longo de vários meses foram recebidas e avaliadas mais de 500 receitas, através das quais se apuraram 12 semifinalistas, nas categorias de entradas e sopas, peixes e mariscos, carnes e caça e doçaria. Na 3ª fase do concurso, os seleccionados vão apresentar as suas receitas na televisão portuguesa.

O júri do concurso é composto por chefes de cozinha e as receitas vencedoras serão publicadas na imprensa e em livro. O 1º classificado do concurso ganha um prémio no valor de €7.000, das marcas patrocinadoras. O 2º e 3º classificado ganham, cada um, um prémio no valor de €3.000.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *