FMCG Homepage Newsletter Vinhos

Vinhos portugueses reforçam promoção nos EUA

Por a 23 de Setembro de 2013 as 14:49

Os vinhos de Portugal reforçam a promoção nos EUA, o mercado montra mundial que projecta as tendências a nível internacional e continua a ser o alvo prioritário do plano de investimento da ViniPortugal.

Focando as atenções no canal Horeca e nos profissionais do sector do vinho, os vinhos portugueses vão marcar presença no International Chefs Congress 2013, de 29 de Setembro a 1 de Outubro, e no American Cancer Society Wine & Spirits Gala, a 7 de Outubro, ambos em Nova Iorque.

Fortalecer a ligação dos vinhos portugueses à gastronomia e aumentar a sua notoriedade no mercado norte-americano, nomeadamente junto do canal Horeca, são os motivos que impulsionam a participação da ViniPortugal no International Chefs Congress. Este é um evento culinário de três dias que reúne mais de 140 dos mais criativos e reconhecidos chefs, gastrónomos, barmen e sommeliers, que apresentam as suas novas criações ao sector. Serão ainda realizadas apresentações, demonstrações e workshops com profissionais de várias áreas.

A associação vai promover o seminário “Portuguese Wines & Food Pairing” com dois objectivos: disseminar mais informação sobre os vinhos portugueses e realçar a sua relação harmoniosa com a gastronomia.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *