Distribuição Homepage Newsletter

CBRE lança portal de ‘research’ global

Por a 23 de Setembro de 2013 as 9:19

A consultora imobiliária CBRE lançou o ‘Global Research Gateway’, um novo portal de internet sobre o sector imobiliário em todas as regiões e sectores de actividade.

“O portal reúne pela primeira vez a informação colectiva da CBRE em research global numa única plataforma. É uma montra para os mais de 3.000 relatórios de research, globais, regionais e locais”, que a consultora produz todos os anos.

“Dotado de avançadas funcionalidades e capacidades de pesquisa, o portal introduz uma nova política global de registo para aceder, que permitirá a clientes e outros visitantes definir preferências pessoais, de forma a acederem aos conteúdos mais adequados às suas necessidades específicas”, explica a consultora imobiliária em nota de imprensa.

“A informação e conhecimento de mercado detêm o potencial para criar uma verdadeira diferenciação. O objectivo de longo prazo é disponibilizar um nível crescente de personalização por parte do cliente dos conteúdos de research através de portais de pesquisa específicos para clientes VIP, adaptados às necessidades individuais”.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *