Destaque Distribuição Homepage Newsletter

Nestlé cria novo conceito de loja de proximidade

Por a 19 de Setembro de 2013 as 18:44

A Nestlé criou um conceito inovador de loja mais próxima do consumidor, que oferece aos lisboetas a possibilidade de fazerem as suas compras de última hora, a caminho de casa e de forma célere.

O objectivo deste novo conceito de loja é facilitar a vida do consumidor dando resposta às suas necessidades mais imediatas, tendo em consideração o ritmo acelerado do dia-a-dia.

Instalada na estação do metro do Marquês de Pombal, a nova loja Nestlé oferece uma diversificada gama de produtos – cereais, papas, chocolates, bebidas, refeições pré-cozinhadas, à alimentação para os animais de companhia. Basta escolher na montra e solicitar. O pagamento é efectuado ao balcão da cafetaria BUONDI.

Victor Manuel Martins, director do negócio de out of home da Nestlé Portugal, realça que “este é um projeto-piloto que poderá ser replicado noutros locais onde este conceito vá ao encontro da conveniência dos consumidores – locais de passagem de muitas pessoas que assim não terão que se deslocar propositadamente a uma loja só porque o café acabou em casa ou se esqueceram de tirar qualquer coisa para o jantar. Neste conceito a loja vai ter com as pessoas”.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *