FMCG Homepage Newsletter Vinhos

Monte da Ravasqueira conquista ouro na China

Por a 13 de Setembro de 2013 as 15:55

Três vinhos tintos do Monte da Ravasqueira foram distinguidos com uma medalha de duplo ouro e duas medalhas de ouro no China Wine & Spirits Awards 2013, o maior concurso de vinhos e bebidas espirituosas que tem lugar no gigante asiático.

O Monte da Ravasqueira Tinto 2011 conquistou o duplo ouro, enquanto o Monte da Ravasqueira Reserva Tinto 2011 e o Fonte da Serrana Tinto 2012 foram galardoados com uma medalha de ouro nesta edição que contou com a participação de mais de 5.000 amostras de 35 países de todo o mundo.

“Esta é uma importante conquista para o Monte da Ravasqueira, pois o mercado chinês é um dos principais destinos de exportação de vinhos portugueses. As medalhas conquistadas são mais uma demonstração de como o Monte da Ravasqueira está a reforçar o seu prestígio nos mercados externos”, sublinha Pedro de Mello, CEO da empresa.

O China Wine & Spirits Awards (CWSA) é a maior competição de vinhos e bebidas espirituosas na China. Os 100 juízes são importadores, distribuidores, retalhistas e sommeliers. O concurso conta com a participação de vinhos e bebidas de 35 países, todas submetidas a prova cega. O CWSA é indicado para vinhos e bebidas espirituosas que já se encontrem à venda no mercado chinês e também para aqueles que pretendem vir a ser comercializados para a China.

Os vinhos do Monte da Ravasqueira juntaram-se no início de 2013 ao portefólio do Grupo Pernod Ricard.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *