Distribuição Homepage Newsletter

Lidl aposta no vinho português

Por a 13 de Setembro de 2013 as 12:59

A Casa do Vinho é o mais recente projecto do Lidl.

Entre 12 de Setembro e 2 de Outubro, a cadeia “discounter” recebe nas lojas nacionais a “Casa do Vinho”, uma selecção de vinhos de todas as regiões do País.

Para acompanhar os néctares, o Lidl seleccionou uma gama de queijos e enchidos.

A retalhista vai oferecer neste período 500 entradas duplas, com visita e prova de vinhos, a uma das três Quintas do Grupo Aliança/Bacalhôa.

Em 2013, os vinhos de marca própria do Lidl arrecadaram nove medalhas em concursos internacionais.

No primeiro quadrimestre deste ano, as marcas “Torre de Ferro”, “Azinhaga de Ouro”, “Paço do Bispo” e “Nobre Colheita”, conquistaram cinco medalhas (duas de ouro, duas de prata e uma de bronze) em concursos internacionais que decorreram na Alemanha, em França e no Reino Unido.

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *