FMCG Homepage Marcas Newsletter

Portugueses voltam a criar anúncio da Coca-Cola

Por a 10 de Setembro de 2013 as 11:04

A Coca-Cola desafia todos os portugueses a partilhar “a sua forma de ver o mundo de uma maneira diferente”.

O mais recente passatempo da Coca-Cola, em www.cocacola.pt, tem lugar até16 de Setembro.

Para participar é necessário fazer o download do modelo que se encontra no site da multinacional do sector das bebidas e dar largas à imaginação. Pintar, colar, fotografar, ou tricotar, como fez a Coca-Cola, estará ao alcance do talento e da imaginação de cada um.

No final, o que se espera é um resultado colorido de uma visão mais positiva do mundo, que sirva de inspiração a todos quantos forem impactados pela tela gigante que irá ser afixada no Edifício Monsanto.

As melhores participações vão integrar a próxima tela publicitária da Torre de Monsanto, em Linda-a-Velha, com 42 metros de altura e 15 de largura. Já no ano passado, e durante cerca de dois meses, esteve patente no mesmo local uma tela que retratava centenas de fotografias de momentos de felicidade dos consumidores.

Esta iniciativa surge no âmbito da campanha “Câmaras de Segurança” que retrata situações positivas apanhadas por estas câmaras: “Ladrões que roubam beijos”, “Perseguidores simpáticos”, “Ataques de amizade e amor” ou “Actos de bondade” são apenas alguns dos registos das câmaras de segurança.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *