FMCG Homepage Marcas Newsletter

Terra Nostra lança guia interactivo sobre os Açores

Por a 6 de Setembro de 2013 as 17:24

O que é que o arquipélago dos Açores tem para oferecer, quais os locais imperdíveis, as melhores dicas e segredos da região?

Para dar resposta a estas e outras questões sobre a região, a Terra Nostra, marca de queijo natural dos Açores, acaba de lançar uma aplicação para smartphones. Chama-se Açores Nostro e é um guia turístico interactivo que disponibiliza informação detalhada sobre as nove ilhas que compõem este arquipélago único no mundo.

Disponível numa primeira fase em iOS (Dispositivos Apple), trata-se de uma aplicação “inovadora, por revelar as principais características de cada ilha e os segredos mais bem guardados de uma forma categorizada, ilustrado com imagens que transportam para locais emblemáticos de grande beleza. Sugestões sobre actividades, atracções, monumentos a visitar, onde saborear a melhor gastronomia açoriana e várias informações de grande utilidade, estão reunidas neste guia interactivo que realça o que de melhor os Açores têm para oferecer”, sublinha Manuel Leitão, Brand Manager da Terra Nostra.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *