FMCG Homepage Marcas Newsletter

Primeiro planeador online de refeições para levar para o trabalho

Por a 6 de Setembro de 2013 as 17:04

A Vitacress renovou o seu site e lançou o Vita Lunch, o primeiro planeador online de refeições para levar para o trabalho.

Os consumidores podem agora criar e elaborar um plano semanal personalizado de refeições, assente nos seguintes filtros de escolha: “Valor nutricional”, “Custo” e “Tempo/Conveniência”.

Mais do que uma simples ferramenta de planeamento, o Vita Lunch incorpora a possibilidade dos utilizadores acederem a vários planos pré-definidos baseados no tipo de alimentação e dieta: plano vegetariano; baixo em calorias; para diabéticos; pobre em colesterol e gorduras saturadas; pobre em fibras; rico em fibras; pobre em sódio; e para celíacos.

O Vita Lunch vai também estar disponível na página Facebook da Vitacress e em versão mobile.

Atenta às novas tendências de consumo e ao crescente regresso das lancheiras e marmitas, a empresa do Grupo RAR lança este este serviço inspirador que promete facilitar a vida de todos aqueles que diariamente têm que preparar o seu almoço para o dia seguinte.

A Outbox, unidade de ambientes digitais do Sistema Ativism, foi a agência responsável pela renovação do site da Vitacress, empresa do Grupo RAR. A nova página surge mais intuitiva, mais interactiva, com uma considerável base de receitas e informação nutricional, além de uma imagem renovada e apelativa.

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *