FMCG Homepage Newsletter Vinhos

Alexandre Relvas exporta vinho em garrafas de plástico

Por a 6 de Setembro de 2013 as 17:43

A Casa Agrícola Alexandre Relvas (CAAR) está a exportar para a Bélgica vinho em garrafas de plástico (PET – politereftalato de etileno, um polímero termoplástico) e as vendas estão 30% acima das expectativas da empresa produtora de vinho alentejano.

Com um investimento de 50 mil euros, feito em parceria com a Logoplaste, a produtora preparou-se para responder à crescente procura por vinho em garrafas de plástico nos mercados internacionais. A empresa, também produtora de cortiça, faz questão de sublinhar que as rolhas de cortiça continuam a desempenhar um importante papel na actividade e que esta aposta “respeita as tendências de mercado a que tem de dar resposta”.

Em Portugal…

No mercado nacional, em parceria com a Sonae MC, proprietária dos supermercados Modelo Continente, a CAAR acabou de lançar uma nova marca de vinho: “Monte dos Amigos”.

Dirigido a um público consumidor mais jovem e descontraído, que gosta de apreciar um bom vinho sem preconceitos, o “Monte dos Amigos” está disponível na versão Branco (Antão Vaz, Encruzado e Viognie), com aromas a pera e frutos tropicais e um paladar fresco e frutado, e Rose (Aragonez, Touriga Nacional e Syrah), com aromas a frutos vermelhos e flores brancas e um paladar guloso e fresco.

Localizada no Redondo, a CAAR foi fundada em 1997 por Alexandre Relvas e dedica-se à produção e comercialização de vinho regional alentejano.

 

Um comentário

  1. Pingback: Alexandre Relvas exporta vinho em garrafas de plástico | AGROTEC

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *