Nova marca de snacks 100% portuguesa
Os novos snacks de maçã desidratada são produzidos com matéria-prima e tecnologia 100% nacional
![Rita Gonçalves](https://backoffice.hipersuper.pt/app/uploads/2024/06/silhueta-120x120.jpg)
Rita Gonçalves
Nova colheita do clarete da Bairrada com o icónico Bruno Aleixo
Melom e Querido Mudei a Casa Obras reforçam rede de lojas
Pescanova lança Filetes forno de tomilho e sal marinho
26º congresso da Associação Portuguesa de Logística realiza-se em outubro
Locky instalou 23 cacifos em vários supermercados Intermarché
Mais de 20 expositores internacionais confirmados nos World Cheese Awards em Portugal
Pingo Doce abre nova loja em Lisboa
Nova gama de gelados familiares Olá
Carrinhos Surpresa em todos os hipermercados Auchan
Izidoro já faz entregas refrigeradas em todo o território de Portugal Continental
A Pomar, marca detida pela Frueat, lançou o primeiro produto no mercado português. Chama-se Fruut e são snacks de maçã desidratada, crocante e 100% nacional.
Disponíveis em embalagens práticas e versáteis, Frutt é a nova maçã de bolso para transportar e comer em qualquer lugar.
Os snacks de maçã desidratada são produzidos a partir de finas fatias de fruta, sem adição de açúcar, gordura ou conservantes e podem ser consumidos como aperitivo, snack, acompanhamento ou sobremesa.
A desidratação é feita através de um processo inovador, desenvolvido em parceria com universidades portuguesas, que reduz o teor de humidade para apenas 2%.
“O novo produto vem revolucionar o conceito de snack no mercado português: sem glúten e sem adição de açucar, pode ser consumido por celíacos, diabéticos e doentes cardiovasculares”.
Segundo alguns estudos, o consumo de maçã desidratada ajuda na redução do colesterol, é rica em fibra e vitamina C.
Com sede no Porto e produção em Viseu, é uma marca 100% portuguesa, ligada à Quinta de Vilar, produtora de fruta há mais de 40 anos.