Agenda Homepage Newsletter

PRIMAVERA Academy procura 40 candidatos a novos técnicos

Por a 25 de Julho de 2013 as 12:44

A PRIMAVERA Academy, unidade de formação da multinacional portuguesa PRIMAVERA BSS, anunciou que ainda se encontram abertas, até 29 de Julho, as candidaturas para o programa de formação intensiva SCORE.

Este programa, totalmente gratuito, visa formar e certificar, entre os meses de Agosto e Setembro, 40 novos técnicos em tecnologia PRIMAVERA para integração numa das 300 empresas parceiras da tecnológica a actuarem nos mercados português, espanhol, angolano, moçambicano, cabo-verdiano e são-tomense.

Concebido para responder às reais necessidades do mercado, o programa de formação intensiva destina-se a todos aqueles que possuam, no mínimo, o 12º ano de escolaridade e que procurem uma carreira na área das Tecnologias de Informação. Os interessados poderão submeter as suas candidaturas no website da empresa.

O SCORE (Skills, Competitivity, Optimization, Results, Excellence) abrange as principais áreas do software de gestão empresarial (ERP) PRIMAVERA. “O acompanhamento contínuo dos formandos através do acesso a formação complementar (e-Learning) com disciplinas de introdução aos conteúdos abordados nas formações presenciais, assim como uma forte vertente prática consubstanciada com a realização de casos práticos que reforçam a aplicação dos conhecimentos adquiridos, fazem desta iniciativa um programa de formação intensiva diferenciador”.

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *