Distribuição Homepage Newsletter

Continente no topo do investimento publicitário

Por a 24 de Julho de 2013 as 9:14

A Modelo Continente mantém-se no topo do investimento publicitário, considerando os valores aplicados em Junho a preços de tabela em TV, Rádio, Imprensa, outdoor, cinema e Internet, segundo dados da Mediamonitor.

O Continente mantém em Junho a liderança da tabela dos maiores investidores em publicidade, responsável por um ‘share of voice’ de 5.8% face ao total do mercado publicitário e de 14.5% relativamente ao total dos 20 maiores anunciantes do mês.

Estes valores contemplam já dados para Internet, que a MediaMonitor passou a monitorizar desde Janeiro de 2013.

A Vodafone Portugal subiu à segunda posição, responsável por 3.9% do investimento publicitário total e por 9.7% do colocado pelos 20 maiores anunciantes de Junho.

A Procter & Gamble subiu à terceira posição, com um share of voice de 3.0% face ao total do mercado publicitário e de 7.3% face ao total dos 20 mais.

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *