Distribuição Homepage Newsletter

Nova antena funde-se com ambiente de loja

Por a 23 de Julho de 2013 as 12:49

A Gateway lançou a nova antena EAS RF – FUSION.

A solução minimalista é indicada sobretudo para o retalho têxtil e para pontos de venda que primam por um conceito elegante, sem objectos a interferir no layout.

As novas antenas actuam em rádio frequência e conjugam “uma alta qualidade tecnológica com um design muito elegante”, garante a empresa do grupo Gunnebo.

Por terem uma espessura fina e serem concebidas em ‘plexiglass’ transparente, tornam-se na escolha número um para o retalho fashion, lojas de moda e acessórios, onde os elementos de segurança não podem perturbar a decoração de loja.

Além do design elegante em moldura rectangular e com uma base preta ou prata, os sistemas EAS adequam-se a entradas largas graças à tecnologia de grande alcance. “Conjugam ainda um merchandising inteligente, podendo ser personalizadas com o logótipo da loja, ajudando na promoção da mesma. O alarme também pode ser personalizado, com um LED laser colorido – de acordo com as cores da marca -, criando uma moldura muito elegante mesmo quando emite um alerta de possível furto”.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *