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Estratégia de fidelização vale distinção à Sonae

Por a 22 de Julho de 2013 as 16:52

A Sonae é o único retalhista português a integrar a lista de finalistas dos prémios mundiais para o sector do retalho.

São três os projectos finalistas, desenvolvidos pelas insígnias Continente e Worten, nas áreas de fidelização de clientes, responsabilidade social e publicidade.

A insígnia de retalho alimentar da Sonae está entre os finalistas dos World Retail Awards na categoria de “Fidelização de Clientes”, com a campanha “Cada jogo, uma final”, que convoca os portugueses a assistir aos jogos da selecção nacional de futebol. A cadeia de retalho oferece 50% de desconto em cartão na compra dos bilhetes para os jogos em Portugal.

Também a Missão Sorriso, projecto de responsabilidade corporativa do Continente que oferece materiais médicos, mereceu a distinção do júri dos World Retail Awards. Em 2012, a Missão Sorriso ofereceu 1,4 milhões de euros, beneficiando 176 instituições.

A Worten está também entre os finalistas na categoria de “Campanhas de Publicidade” através da Campanha de Natal de 2012, tal como o Hipersuper noticiou.

Os World Retail Awards distinguem as melhores iniciativas no sector do retalho a nível mundial e são conhecidos a 8 de Outubro, em Paris, França, por ocasião do World Retail Congress.

Depois da selecção dos finalistas, realizada por um júri de especialistas entre um número recorde de candidaturas, os vencedores serão agora escolhidos por um grande júri composto por 16 líderes do retalho. Entre os seus membros estão Ian Cheshire, CEO da Kingfisher plc, Bernie Brookes, CEO da Myer Ltd, Gordon Campbell, CEO da Spar International, Paul Charron, Chairman da Campbell Soup, Rick Darling, presidente da Li & Fung US, Mindy Grossman, CEO da HSN Inc, e Renuka Jagtiani, Vice-Chairman do Landmark Group.

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