FMCG Homepage Newsletter Vinhos

Monte Velho requinta imagem dos rótulos

Por a 12 de Julho de 2013 as 16:46

Produzidos na Herdade do Esporão, os vinhos Monte Velho revelam o carácter típico dos néctares do Alentejo: aromas ricos, paladar suave e excelente aptidão gastronómica.

“Os vinhos da colheita 2012 – branco e tinto – comprovam a consistência de qualidade e de perfil que os tornaram numa escolha de eleição, por diversas vezes reconhecida pela crítica nacional e internacional, como vinhos “best value” ou “best buy””, revela a Herdade em comunicado.

A marca lançada em 1992 decidiu renovar os rótulos “que surgem com uma imagem ainda mais cuidada e em linha com o restante portefólio da Herdade do Esporão, destacando a sua origem Alentejana e as castas predominantes que o compõem. Os componentes utilizados passaram a ser mais amigos do ambiente, com a utilização das garrafas de 420gr e das caixas de cartão cru, impressas apenas a uma cor”.

As novas colheitas mantêm a mesma base de uvas e castas de sempre, mas agora seguindo práticas ambientais mais rigorosas do modo de “produção integrada”, com o objectivo de se obterem uvas ainda melhores.

Os vinhos do Esporão são idealizados e produzidos pela equipa de enologia liderada pelo David Baverstock, recentemente eleito enólogo do ano 2012 pela Revista Wine.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *