Diageo lança cocktail granizado pronto a servir
A Diageo lançou um produto inovador no segmento de “Pronto a Servir”, com o objectivo de revitalizar e projectar a versatilidade deste sector.
A nova bebida Parrot Bay, que vai estar disponível em mais de 500 pontos de venda do canal alimentar em Portugal, é o primeiro cocktail granizado neste formato em toda a indústria, tendo já atingido um enorme sucesso nos EUA, com um crescimento superior a 260% (Dados do IRI. Período de 52 semanas).
Estes cocktails, com uma graduação alcoólica de 4,7°, apresentam sabores e aromas a morango, limão, coco e abacaxi.
A Parrot Bay, que está à venda, em simultâneo, em oito países europeus (Portugal, Espanha, Bélgica, Grã-Bretanha, Grécia, Irlanda, Itália e Países Baixos), teve um investimento de 10 milhões de euros e será alvo de diferentes acções de marketing e publicidade, incluindo uma nova campanha de televisão que pode ser vista a partir de 8 de julho, nos principais canais nacionais e do Cabo.
A embalagem, especialmente concebida para conter e congelar a mistura por um período de cerca de 8 horas, possui a quantidade suficiente para dois cocktails, facilitando a sua utilização em casa.
Disponível em quatro variedades (Daiquiri de frutos vermelhos, Daiquiri citrus, Pina Colada e Mojito), Parrot Bay é a “melhor opção para desfrutar de um cocktail gelado de forma simples e confortável. Agora é possível tomar uma deliciosa bebida gelada, sem a necessidade de usar ferramentas complexas ou novos ingredientes. Parrot Bay é fresco, divertido, atraente e, acima de tudo, fácil de usar: após o congelamento só tem que apertar o saco e servir o conteúdo num copo de cocktail”, diz Ana Claudia Ruiz, CEO da área de negócios da Diageo em Portugal.