Distribuição Homepage Newsletter

CBRE cria elite de especialistas em retalho de luxo

Por a 8 de Julho de 2013 as 16:37

A CBRE lançou o Grupo de Transacções do Mercado Prime de Retail, uma rede global de especialistas que presta consultoria estratégica em investimento nas principais ruas comerciais do mundo.

O Prime Retail Transaction Group é composto por especialistas da equipa do Departamento de Global Capital Markets da CBRE e abrange todos os aspectos dos mercados de investimento do sector prime e de luxo do mercado de retail.

“O grupo oferece a investidores, ocupantes e promotores internacionais o conhecimento específico necessário para operar em destinos de retalho como a Bond Street em Londres, a Fifth Avenue emNova Iorque, os Champs Elysées em Paris, a Omotesando de Tóquio ou a Via Montenapoleone em Milão”, explica uma nota de imprensa da consultora imobiliária.

“Os principais destinos mundiais de retalho são de alguma forma imunes à recessão e oferecem oportunidades ao longo do ciclo económico. Contudo, são notoriamente complexos, sendo cada um deles único em termos de geografia, proprietários, estrutura e diversidade de ocupantes”, revela John Welham, Director do Departamento de European Retail Investment da CBRE. “O Prime Retail Transaction Group proporcionará um ponto de contacto único a clientes com interesse no sector prime do mercado de retalho. O cariz internacional dos membros que o constituem, as vantagens da colaboração e a vasta experiência que cada membro traz consigo, garantirão aos nossos clientes os mais elevados padrões de serviço”.

A elite de especialistas actuou recentemente como agente coordenador da venda do Edifício Shibuya Flag ao Mori Trust Sogo REIT, em Tóquio, um negócio de 32 mil milhões de ienes (326 milhões de dólares).

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *