Distribuição Homepage Newsletter

Orange lança loja online em Portugal

Por a 5 de Julho de 2013 as 10:54

A Orange Horizons lançou uma loja online para comercializar aparelhos e acessórios de telecomunicações em Portugal, livres de operador.

“Vamos alavancar a nossa posição de referência nas relações estreitas com muitos dos principais fabricantes de equipamentos do mundo para fornecer dispositivos topo de gama, como smartphones e tablets, a preços competitivos”, revela um comunicado da especialista em telecomunicações.

“Enquanto a maioria das lojas online de Portugal oferece uma gama generalista, a Orange comercializa uma gama de produtos sobretudo direccionada ao mercado premium”.

A empresa lançou ainda um website que fornece conteúdos à medida do público português , incluindo notícias e conteúdos de vídeo.

Estes lançamentos são liderados pela subsidiária Orange Horizons, que iniciou actividade na África do Sul, em Janeiro. Com a introdução dos seus portais online no mercado português, a empresa pretende ir ao encontro de novas oportunidades de negócio em países onde o grupo ainda não está presente como  fornecedor de telecomunicações.

Um comentário

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *