Destaque Distribuição Homepage Newsletter

Continente lança gama Fácil&Bom

Por a 5 de Julho de 2013 as 23:23

O Continente lançou a nova gama Fácil&Bom.

São refeições práticas, ideais para quando não há muito tempo ou quando se deseja simplificar na cozinha.

Nesta nova gama de sabores Fácil&Bom podem ser encontradas refeições prontas a comer, preparadas para aquecer e refeições prontas a cozinhar.

As soluções pronto a cozinhar “apresentam produtos de qualidade que permitem a confecção rápida de refeições saborosas e acessíveis, como entradas de alheira em mini folhados e bolinhas, pequenos prazeres prontos a levar ao forno; bases de pato, bacalhau ou bolonhesa, para facilitar os cozinhados de pratos como arroz de pato, bacalhau à brás ou lasanha bolonhesa”, revela a cadeia de hipermercados da Sonae .

Neste conceito podem ainda ser encontrados preparados de arroz malandrinho, como arroz de tomate, tomate e feijão e tomate com pimentos, assim como preparados para risotto de cogumelos, de alheira e de Bacon Crocante e Queijo Curado, sendo só colocar no tacho, juntar água e aquecer.

Já as refeições prontas a comer Fácil&Bom disponibilizam produtos para aquecer e saborear, como sopas; pratos tradicionais; acompanhamentos como arroz, puré de batata e esparregado; lasanhas; massas; pizzas; hambúrgueres; cachorros e sandes.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *