Destaque Distribuição Homepage Newsletter

Intermarché apresenta novo cartão de fidelização

Por a 3 de Julho de 2013 as 12:45

O Intermarché, insígnia do grupo “Os Mosqueteiros”, acaba de renovar o seu cartão de fidelização, que passa a chamar-se “Cartão Poupança”.

Com um novo nome, uma nova imagem e “mais benefícios”, o novo Cartão Poupança apresenta soluções vantajosas para as famílias.

“Todos os clientes que já possuam o cartão “Os Mosqueteiros” passarão a beneficiar automaticamente das vantagens adicionais que o Cartão Poupança traz, sendo que a adesão para quem não possua ainda cartão é gratuita e simples, bastando para isso preencher o boletim de adesão facultado em qualquer supermercado ou efectuar a pré-adesão online no site www.intermarche.pt”, explica um comunicado da insígnia de origem francesa.

O novo cartão oferece descontos em produtos todos os dias, vantagens exclusivas junto de uma rede de parceiros e ofertas adicionais em “Programas de Poupança extra”.

O Cartão Poupança tem 3 Programas de Poupança Extra, que oferecem 10% de desconto todos os dias em produtos seleccionados, a pensar nas necessidades das famílias portuguesas:

– Programa Bebé + Poupança, para famílias com crianças a seu cargo com idades iguais ou inferiores a 3 anos;

– Programa Famílias Numerosas + Poupança, para famílias com 3 ou mais filhos a viverem em economia comum, com idades iguais ou inferiores a 25 anos;

– Programa Geração + Poupança, para clientes com idade igual ou superior a 60 anos;

Para usufruir destas ofertas, o cliente detentor do Cartão Poupança acumula euros no seu cartão, podendo efectuar a dedução a partir do primeiro valor acumulado, de forma total ou parcial, na loja onde aderiu ao cartão.

“Esta iniciativa representa mais uma medida do Movimento Nacional de Poupança Intermarché que continua a procurar novas formas de levar a poupança a casa dos portugueses”.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *