Nissan e IPAM lançam prémio em Marketing
O “Prémio em Marketing Nissan/IPAM” materializa-se na atribuição de um estágio remunerado
![Rita Gonçalves](https://backoffice.hipersuper.pt/app/uploads/2024/06/silhueta-120x120.jpg)
Rita Gonçalves
Portugal Duty Free e Licor Beirão celebram portugalidade com edição exclusiva
Novo packaging das bolachas Arcádia cruza tradição e modernidade
SagalExpo regressa a Lisboa de 28 a 30 de abril
Minsait Portugal tem novo diretor-geral
Nespresso abre quiosque no Nosso Shopping
Aquaservice adquire a Eden Springs Portugal para reforçar expansão internacional
Salesforce anuncia o seu primeiro agente de IA totalmente autónomo
Setor de retalho alimentar europeu com perspectivas de crescimento otimistas para os próximos anos
MO abre nova loja em Vila Nova de Famalicão
Oakberry abre duas lojas em Coimbra
A Nissan e o Instituto Português de Administração e Marketing (IPAM) anunciaram o lançamento do “Prémio em Marketing”, que pretende proporcionar aos finalistas da licenciatura em Gestão de Marketing uma oportunidade de aplicar em contexto real os ensinamentos obtidos na sua formação académica.
O “Prémio em Marketing Nissan/IPAM” materializa-se na atribuição de um estágio remunerado com a duração de um ano na Nissan Ibéria – Portugal e será atribuído a um aluno seleccionado por uma comissão do IPAM e da Nissan.
Promover a aproximação do mundo académico à realidade empresarial é o principal objectivo deste prémio, assim como “fomentar uma sinergia de competências científicas, técnicas e humanas entre as entidades parceiras e os estudantes”.