Luso de Fruta lança novos formatos
A Luso de Fruta lançou dois novos formatos para alargar a gama às diferentes ocasiões de consumo

Rita Gonçalves
Nova campanha do Continente reforça compromisso com a produção nacional e uma alimentação saudável
App da Ifthenpay integra faturação sem limites e capta 300 novos clientes em menos de um mês
Check Point Software vence prémio de Segurança na Cloud nos Globee Cybersecurity Awards 2025
Pepco abre nova loja no centro comercial Alegro Sintra
Loja Pingo Doce do Forum Madeira reabre totalmente renovada
Trabalho remoto impulsiona a produtividade conclui estudo da Michael Page
Manzwine abre a votação pública a escolha do rótulo do vinho Jagoz
8ª Avenida, LoureShopping e RioSul Shopping lançam nova app
Novo polo logístico vai permitir à WineStone acelerar a estratégia de expansão
Vestuário, calçado e artigos de moda entre os artigos mais comprados online
A Luso de Fruta lançou dois novos formatos, Lata 33cl e Garrafa de 2lts, para alargar a gama às diferentes ocasiões de consumo.
A lata é indicada para o consumo fora de casa, por exemplo, numa esplanada ou na praia, e está disponível no canal Horeca, nas variantes de Frutos Vermelhos e Limão.
A garrafa de 2 litros foi desenvolvida a pensar especialmente no consumo familiar e nos momentos das refeições e está disponível no canal da Distribuição Moderna, nas variantes de Frutos Vermelhos, de Laranja e de Limão.
Luso de Fruta é uma bebida refrescante que combina água mineral natural de Luso com sumo de fruta natural. Sem corantes, conservantes e adição de açúcar/edulcorantes, Luso de Fruta conta já com uma gama composta pelos formatos 1L e 33cl em garrafa, nas variedades Frutos Vermelhos, Limão, Laranja, Maçã e Maracujá.