Cheetos e Chipicao lançam nova edição das Tattoos
A Pepsi Co lançou a nova edição das Tattoos disponível nas marcas Cheetos e Chipicao
![Rita Gonçalves](https://backoffice.hipersuper.pt/app/uploads/2024/06/silhueta-120x120.jpg)
Rita Gonçalves
Nova colheita do clarete da Bairrada com o icónico Bruno Aleixo
Melom e Querido Mudei a Casa Obras reforçam rede de lojas
Pescanova lança Filetes forno de tomilho e sal marinho
26º congresso da Associação Portuguesa de Logística realiza-se em outubro
Locky instalou 23 cacifos em vários supermercados Intermarché
Mais de 20 expositores internacionais confirmados nos World Cheese Awards em Portugal
Pingo Doce abre nova loja em Lisboa
Nova gama de gelados familiares Olá
Carrinhos Surpresa em todos os hipermercados Auchan
Izidoro já faz entregas refrigeradas em todo o território de Portugal Continental
A Pepsi Co lançou a nova edição das Tattoos disponível nas marcas Cheetos e Chipicao.
São 64 tatuagens com distintos tamanhos e formatos, para acompanhar os momentos de descontracção dos mais novos nesta altura do ano: idas à praia, desportos radicais e contacto com a natureza.
As novas Tattoos adequam-se a diferentes idades, gostos e personalidades: desde as metálicas, às de 4 cores, às que brilham no escuro ou às mais femininas para as unhas. Além disso, existem tatuagens de três diferentes tamanhos e algumas delas vêm acompanhadas de autocolantes.
“Esta promoção vem no seguimento do sucesso das acções realizadas em anos anteriores. Cada embalagem da gama incluída na promoção (Cheetos Futebolas, Cheetos Palitos, Cheetos Rolitos e Chipicao) contém uma tatuagem grátis e, em alguns casos, também um sticker. Estes produtos estão disponíveis em super e hipermercados, assim como em cafés e comércio tradicional durante os meses de Verão”, explica um comunicado da PepsiCo.