FMCG Homepage Marcas Newsletter

Cheetos e Chipicao lançam nova edição das Tattoos

Por a 21 de Junho de 2013 as 14:33

A Pepsi Co lançou a nova edição das Tattoos disponível nas marcas Cheetos e Chipicao.

São 64 tatuagens com distintos tamanhos e formatos, para acompanhar os momentos de descontracção dos mais novos nesta altura do ano: idas à praia, desportos radicais e contacto com a natureza.

As novas Tattoos adequam-se a diferentes idades, gostos e personalidades: desde as metálicas, às de 4 cores, às que brilham no escuro ou às mais femininas para as unhas. Além disso, existem tatuagens de três diferentes tamanhos e algumas delas vêm acompanhadas de autocolantes.

“Esta promoção vem no seguimento do sucesso das acções realizadas em anos anteriores. Cada embalagem da gama incluída na promoção (Cheetos Futebolas, Cheetos Palitos, Cheetos Rolitos e Chipicao) contém uma tatuagem grátis e, em alguns casos, também um sticker. Estes produtos estão disponíveis em super e hipermercados, assim como em cafés e comércio tradicional durante os meses de Verão”, explica um comunicado da PepsiCo.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *