Distribuição Homepage Newsletter

Go Natural abre primeira loja no Brasil

Por a 20 de Junho de 2013 as 16:31

A marca portuguesa Go Natural atravessou o Atlântico até São Paulo, no Brasil, onde inaugurou a primeira loja a 9 de Junho.

2013 é o ano da internacionalização para a marca de alimentação saudável. Foi logo no início de Junho que a marca levou na bagagem ofertas saudáveis e de qualidade para o país “irmão”- uma nova aposta que teve um investimento de um milhão de reais (cerca de 400 mil euros).

A nova loja, situada no centro comercial El Dourado, em São Paulo, tem por base o modelo de ponto de venda mais recente do Go Natural. Aqui, o cliente encontra uma variada oferta de massas e saladas do chef feitas no momento, uma estação de saladas para composição ao seu gosto e ainda um display de frio com as tradicionais embalagens para take-away.

O melhor do Go Natural foi transferido para o Brasil mas, sem dúvida, com um toque mais “tropical”. A grande novidade é que a cozinha fica a cargo do Chef Checho Gonzalés, de origem boliviana, que foi responsável por dez deliciosas receitas adaptadas ao público brasileiro.

Para Joana e Diogo Martorell, fundadores do Go Natural,  “esta nova loja representa uma nova fase na marca, abrindo portas para fazer sempre mais”.

Com a assinatura “Tudo mais gostoso”, o Go Natural promete acompanhar diariamente os comportamentos dos brasileiros, sempre com o os olhos postos no prazer e bem-estar nos clientes.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *