Go Natural abre primeira loja no Brasil
A marca portuguesa Go Natural atravessou o Atlântico até São Paulo, onde inaugurou a primeira loja no Brasil
![Rita Gonçalves](https://backoffice.hipersuper.pt/app/uploads/2024/06/silhueta-120x120.jpg)
Rita Gonçalves
Nova colheita do clarete da Bairrada com o icónico Bruno Aleixo
Melom e Querido Mudei a Casa Obras reforçam rede de lojas
Pescanova lança Filetes forno de tomilho e sal marinho
26º congresso da Associação Portuguesa de Logística realiza-se em outubro
Locky instalou 23 cacifos em vários supermercados Intermarché
Mais de 20 expositores internacionais confirmados nos World Cheese Awards em Portugal
Pingo Doce abre nova loja em Lisboa
Nova gama de gelados familiares Olá
Carrinhos Surpresa em todos os hipermercados Auchan
Izidoro já faz entregas refrigeradas em todo o território de Portugal Continental
A marca portuguesa Go Natural atravessou o Atlântico até São Paulo, no Brasil, onde inaugurou a primeira loja a 9 de Junho.
2013 é o ano da internacionalização para a marca de alimentação saudável. Foi logo no início de Junho que a marca levou na bagagem ofertas saudáveis e de qualidade para o país “irmão”- uma nova aposta que teve um investimento de um milhão de reais (cerca de 400 mil euros).
A nova loja, situada no centro comercial El Dourado, em São Paulo, tem por base o modelo de ponto de venda mais recente do Go Natural. Aqui, o cliente encontra uma variada oferta de massas e saladas do chef feitas no momento, uma estação de saladas para composição ao seu gosto e ainda um display de frio com as tradicionais embalagens para take-away.
O melhor do Go Natural foi transferido para o Brasil mas, sem dúvida, com um toque mais “tropical”. A grande novidade é que a cozinha fica a cargo do Chef Checho Gonzalés, de origem boliviana, que foi responsável por dez deliciosas receitas adaptadas ao público brasileiro.
Para Joana e Diogo Martorell, fundadores do Go Natural, “esta nova loja representa uma nova fase na marca, abrindo portas para fazer sempre mais”.
Com a assinatura “Tudo mais gostoso”, o Go Natural promete acompanhar diariamente os comportamentos dos brasileiros, sempre com o os olhos postos no prazer e bem-estar nos clientes.