FMCG Homepage Marcas Newsletter

Luso reforça elegância das garrafas de vidro

Por a 19 de Junho de 2013 as 14:08

A Água de Luso lançou um novo rótulo em papel prata e uma nova cápsula para as garrafas de vidro (1L, 50cl, 25cl), com o objectivo de consolidar o “posicionamento premium, e reforçar a elegância e sofisticação da marca, no segmento de restaurantes, hotéis e bares”.

Na parte nobre da embalagem salta à vista a data de fundação da Luso – 1852 , lembrando a origem centenária da marca da Sociedade Central de Cervejas e Bebidas (SCC).

Além da imagem renovada, o verso do rótulo conta ainda com uma criatividade alusiva à Malo Clinic Termas Luso, convidando o consumidor a visitar o site e a conhecer os benefícios deste espaço na Vila do Luso.

Em 2013, a Água de Luso, foi premiada, pela quinta vez, com o mais alto galardão do Monde Selection de la Qualité, a Grande Medalha de Ouro, prémio que recebeu consecutivamente nos últimos quatro anos.

Com captação exclusiva na zona da serra do Bussaco, é a única “Marca Produto Certificado no Mundo”, garante a SCC.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *