FMCG Homepage Newsletter Vinhos

Herdade das Servas lança colheita de 2012

Por a 19 de Junho de 2013 as 11:23

A Herdade das Servas – projecto da família Serrano Mira, uma das mais antigas na produção de vinho alentejano, em Estremoz, lançou as versões branco e rosé da gama ‘Monte das Servas Escolha 2012’.

O ‘Monte das Servas Escolha branco 2012’ conjuga “frescura, fruta e elegância com boa acidez. Fermentado em inox e com estágio em garrafa, é um branco que nasce da maridagem entre as castas Roupeiro, Verdelho, Viognier e Antão Vaz”, descreve a empresa.

Feito a partir das castas Touriga Nacional e Syrah, o ‘Monte das Servas Escolha rosé 2012’ é um vinho de cor salmão que “no nariz revela aromas e nuances doces de frutos vermelhos, onde predominam as notas de framboesa, morangos e cereja. É, de acordo com o perfil escolhido pela equipa de enologia da Herdade das Servas, um vinho fresco e frutado, num conjunto elegante e bem equilibrado”.

Seguindo a política de exclusividade perseguida por este produtor, estas duas referências vão estar disponíveis apenas em garrafeiras, lojas seleccionadas e na restauração.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *