FMCG Homepage Marcas Newsletter

Sagres dá boleia para Festas de Lisboa

Por a 11 de Junho de 2013 as 16:16

A Cerveja Sagres vai disponibilizar novamente um autocarro que vai transportar, de forma gratuita, os visitantes das Festas de Lisboa.

Sob o mote “Quem tem a nossa boleia tem tudo”, o autocarro Sagres está disponível até de madrugada na noite de Santo António (13 de Junho).

O percurso, entre Belém e Santa Apolónia, tem paragens em Santos, Cais do Sodré e Praça do Comércio, percorrendo os bairros com maior tradição destes festejos populares.

Os locais das paragens estão identificados com a imagem de uma garrafa de cerveja Sagres e o autocarro terá paragens de 10-15 minutos em Belém e Santa Apolónia. O autocarro da Sagres – com lotação para 20 pessoas -, terá animação própria ao som de música tradicional dos santos populares, procurando garantir que o espírito de festa não se perca em nenhum momento.

A Cerveja Sagres também desenvolveu, especialmente para esta iniciativa, um site versão mobile (www.sagres.pt/qr/santos) que permite, em tempo real, ver a localização do autocarro. Nessa página, acessível também via QR Code, presente em vários suportes de comunicação da marca, estará disponível todo o percurso do autocarro , um mapa com a sua localização e o feed de Instagram de fotos partilhadas com a hashtag #somoslisboa.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *