Sidra da Unicer entra no canal alimentar
A marca internacional do grupo Carlsberg que está a ser produzida em Portugal, pela Unicer, desde Abril, entrou no canal alimentar
![Rita Gonçalves](https://backoffice.hipersuper.pt/app/uploads/2024/06/silhueta-120x120.jpg)
Rita Gonçalves
Nova colheita do clarete da Bairrada com o icónico Bruno Aleixo
Melom e Querido Mudei a Casa Obras reforçam rede de lojas
Pescanova lança Filetes forno de tomilho e sal marinho
26º congresso da Associação Portuguesa de Logística realiza-se em outubro
Locky instalou 23 cacifos em vários supermercados Intermarché
Mais de 20 expositores internacionais confirmados nos World Cheese Awards em Portugal
Pingo Doce abre nova loja em Lisboa
Nova gama de gelados familiares Olá
Carrinhos Surpresa em todos os hipermercados Auchan
Izidoro já faz entregas refrigeradas em todo o território de Portugal Continental
A Somersby, marca de sidra da Unicer, reforçou a presença em território nacional com a entrada no canal alimentar, estando agora à venda no on e off trade, promovendo o consumo dentro e fora de casa.
Esta marca internacional do grupo Carlsberg, que entrou no mercado português em 2011, através de um teste piloto, está também a ser produzida a nível nacional pela Unicer, num processo iniciado em Abril passado.
A mais recente campanha de publicidade de Somersby apresenta a assinatura da marca – “é fruto da tua imaginação”. O anúncio de televisão, adaptado para Portugal pela Nossa, já está a ser transmitido na Fox e estará também na SIC. Por todo o país será visível a publicidade exterior, em grandes formatos e rede mupi. Esta produção da marca mantém a vertente humorística e as personagens fictícias que caracterizam a comunicação de Somersby, reforçando a mensagem que deve ser servida e bebida sempre fresca e com gelo.
Durante os próximos meses, a marca vai ainda propor experiências de consumo e de degustação em vários pontos de venda do país, eventos e festivais de música.
“Por ter aroma natural a maçã, ser muito suave e com baixo teor de álcool (4,5 %), Somersby tem contribuído para dinamizar o mercado nacional de bebida e criar novos hábitos de consumo”, revela Bruno Albuquerque, director de marketing águas e novas variantes da Unicer.