Destaque FMCG Homepage Marcas Newsletter

Sidra da Unicer entra no canal alimentar

Por a 6 de Junho de 2013 as 11:21

A Somersby, marca de sidra da Unicer, reforçou a presença em território nacional com a entrada no canal alimentar, estando agora à venda no on e off trade, promovendo o consumo dentro e fora de casa.

Esta marca internacional do grupo Carlsberg, que entrou no mercado português em 2011, através de um teste piloto, está também a ser produzida a nível nacional pela Unicer, num processo iniciado em Abril passado.

A mais recente campanha de publicidade de Somersby apresenta a assinatura da marca – “é fruto da tua imaginação”. O anúncio de televisão, adaptado para Portugal pela Nossa, já está a ser transmitido na Fox e estará também na SIC. Por todo o país será visível a publicidade exterior, em grandes formatos e rede mupi. Esta produção da marca mantém a vertente humorística e as personagens fictícias que caracterizam a comunicação de Somersby, reforçando a mensagem que deve ser servida e bebida sempre fresca e com gelo.

Durante os próximos meses, a marca vai ainda propor experiências de consumo e de degustação em vários pontos de venda do país, eventos e festivais de música.

“Por ter aroma natural a maçã, ser muito suave e com baixo teor de álcool (4,5 %), Somersby tem contribuído para dinamizar o mercado nacional de bebida e criar novos hábitos de consumo”, revela Bruno Albuquerque, director de marketing águas e novas variantes da Unicer.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *