Homepage Logística Newsletter

“Excelência na Produtividade” vale prémio à Luís Simões

Por a 28 de Maio de 2013 as 11:58

A Luís Simões foi distinguida com uma menção honrosa na edição 2013 dos Prémios Kaizen Lean, na categoria de “Excelência na Produtividade”.

O projecto distinguido, intitulado “Mais Produtividade na Operação de Transporte”, foi implementado num dos Centro de Operações de Transportes, em Espanha, “para aumentar a competitividade e o grau de diferenciação do grupo ibérico, mas também consolidar níveis de serviço e redução de custos para os clientes”, refere o grupo em comunicado.

“Com a aplicação deste projecto de melhoria contínua de processos produtivos na gestão de transportes, a Luís Simões obteve resultados mais competitivos, como o aumento da produtividade, promovendo o nivelamento das operações, a optimização de cargas, a automatização de processos de gestão de equipas, com especial relevância no ajustamento dos horários dos motoristas”, comenta Miguel Casla, Director Regional de Madrid de Transportes Ibéricos da Luís Simões.

Os Prémios Kaizen Lean distinguem práticas de excelência na melhoria contínua de processos produtivos ao nível da inovação e da competitividade.

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *