Destaque Distribuição Homepage Newsletter

Marcas portuguesas promovem alimentos em supermercados na China

Por a 24 de Maio de 2013 as 23:16

A PortugalFoods continua a somar pontos na China.

Depois do sucesso alcançado na SIAL China, e a preparar-se para, em conjunto com mais 12 empresas agro-alimentares, levar a cabo, entre 22 de Junho e 7 de Julho, uma acção promocional de produtos portugueses em cinco lojas de Xangai da Bright Food, uma das maiores cadeias de distribuição chinesas, a marca foi esta semana convidada para liderar uma missão empresarial a Shenyang, a maior cidade e a capital da província de Liaoning, situada a nordeste do país.

“Com objectivos de captar investimento e realizar acções promocionais em cadeias de distribuição privadas da região, a presente missão representa mais um passo em direcção ao reconhecimento à consolidação da imagem do agro-alimentar português no exterior, concretamente naquele que é um dos mais influentes países do mundo e o mais populoso”.

Para Ondina Afonso, Direcxtora Executiva da PortugalFoods, estas acções revelam-se fundamentais do ponto de vista estratégico, para que “o consumidor chinês retenha Portugal, como um país que oferece produtos verdadeiramente diferenciadores e de elevada qualidade, que vão ao encontro das mais recentes tendências de consumo e que respeitam a procura dos consumidores chineses”.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *