Distribuição Homepage Newsletter

In-Store Media conquista 100 shoppings em França

Por a 20 de Maio de 2013 as 10:51

A In-Store Media, agência especializada na gestão da publicidade no ponto de venda, acaba de entrar no mercado francês, com um investimento que supera os quatro milhões de euros.

O grupo facturou em 2012 mais de 50 milhões de euros e conta já com cerca de 100 colaboradores em sete países (Portugal, Espanha, México, Argentina, Chile, Polónia e França), para servir os mais de 700 clientes.

A entrada da In-Store Media em França faz parte da estratégia de expansão do grupo, e concretizou-se com a celebração de dois contratos, com as insígnias Immochan e Marcialys, que vão permitir à empresa estar presente em 100 centros comerciais gauleses, com mais de 400 suportes publicitários.

Com mais de 15 anos de experiência, a empresa gere em exclusivo os espaços publicitários de mais de 400 centros comerciais.

“A necessidade das marcas obterem um rápido retorno no investimento realizado, tem levado os anunciantes a apostarem neste tipo de comunicação. De acordo com o último estudo levado a cabo pela TNS e pela ISM, os suportes publicitários no ponto de venda contribuíram para aumentar em 44% a intenção de compra das marcas nas lojas com campanha. Além disso, verificou-se um acréscimo positivo de 54% de recordação das marcas e um incremento médio de 79% na recordação das campanhas publicitárias”, revela um comunicado da In-Store Media.

No mercado nacional, a In-Store Media gere os espaços publicitários das insígnias Continente, Pingo Doce, El Corte Inglés e Media Markt, com uma rede que permite aos anunciantes chegarem diariamente a mais de um milhão de consumidores e alcançarem 80% dos lares, com diversas soluções de comunicação, das quais se destacam o Floor-Media, o Door-Media, os Mupies, o Alarm-Media, o Marketing Directo ou as Acções Espectaculares.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *