Saloio lança gama de queijo fresco
Gama COOL é a resposta à necessidade de soluções práticas e prontas a utilizar, aliadas a sabores diferentes e genuínos

Rita Gonçalves
Quinta da Lagoalva lança colheita de 2024 de brancos e rosé
Agricultura perde mais de 16 mil trabalhadores num ano e enfrenta desafios estruturais no recrutamento
InPost nomeia Luis Florit como diretor comercial para a Península Ibérica
Continente e Pingo Doce lideram ranking das marcas mais relevantes para os consumidores
DHL Supply Chain adquire IDS Fulfillment e reforça oferta para PME no setor de e-commerce
Pingo Doce regressa à Festa do Livro de Loures
ÉvoraWine celebra 10ª edição com 300 vinhos em prova
Love Butternut apoia e-book sobre abóbora da Associação Portuguesa de Nutrição
Continente promove “O Melhor de Portugal” em feira dedicada à produção nacional
Red Bull lança edição limitada com sabor a pêssego
A Saloio lançou a gama de queijos frescos COOL, constituída por queijo fresco para barrar e queijo fresco de longa duração.
Disponível em quatro variedades de queijo fresco para barrar – Natural, Light, Alho & Ervas e Tomate, Azeite e Oregãos – e em duas para o queijo fresco de longa duração – Natural e Light – os novos produtos podem ser encontrados em supermercados e também no comércio tradicional.
Segundo Clara Moura Guedes, administradora-delegada da empresa, “este é um dos mais importantes desenvolvimentos da Saloio nos últimos anos. A nova gama COOL é a resposta perfeita à necessidade cada vez maior de soluções práticas e prontas a utilizar, aliadas a sabores diferentes, genuínos e extremamente atractivos para o consumidor, com apresentações originais e sedutoras”.
A nova gama é assim “resultado do foco permanente da empresa no consumidor e da análise constante das oportunidades resultantes da dinâmica dos seus hábitos de consumo e estilos de vida. A busca permanente da inovação em produtos e serviços como forma de responder, em cada momento, aos desejos e necessidades do consumidor e implicitamente do cliente, explica o crescimento e sucesso da empresa no mercado”.