Distribuição Homepage Newsletter

AKI investe €3 milhões em nova loja

Por a 14 de Maio de 2013 as 13:26

O AKI inaugura a 22 de Maio uma nova loja, em Santa Maria da Feira.

O novo espaço vem oferecer uma alternativa comercial de Bricolage, Casa e Jardim para a população da região e está localizado junto ao Pingo Doce e McDonald’s.

Com uma superfície comercial de 2 mil metros quadrados, em área de venda, a loja reforça a “estratégia de estar mais próximo dos clientes locais, ao mesmo tempo que dá um importante contributo ao desenvolvimento sócio-económico da região, investindo e criando emprego no distrito de Aveiro”, nota um comunicado da multinacional.

A nova superfície adopta o conceito de loja de proximidade: “as últimas novidades a nível técnico e tendências, as melhores marcas aos melhores preços, serviços inovadores e um atendimento inteiramente personalizado e especialista suportado numa equipa 100% local”.

A unidade comercial está dotada de uma “zona de experiências, onde os clientes podem aceder á Internet, consultar a biblioteca e revistaria e assistir a workshops”.

Alvo de um investimento de três milhões de euros, o estabelecimento permitiu a criação de 24 novos postos de trabalho directos.

O AKI passa a deter 27 lojas em Portugal, 1076 colaboradores e um leque de mais de 18.000 artigos, distribuídos por 13 departamentos.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *