Agenda Homepage Newsletter

Investigadores discutem alterações do consumo provocadas pela crise

Por a 13 de Maio de 2013 as 16:09

A cidade do Porto recebe a 16 e 17 de Maio, a Conferência Internacional de Marketing e Comportamento do Consumidor.

Promovido pelo IPAM Porto e subordinado ao tema “Back to Basics: consumer-centric marketing or target-centric marketing”, o evento de cariz internacional visa abordar as alterações do consumo mundial no âmbito da actual conjuntura económica.

Neste âmbito, serão apresentados mais de 70 papers elaborados por investigadores provenientes de várias partes do mundo, como Alemanha, Áustria, Brasil, Índia, Hong Kong, Portugal, Polónia ou Turquia.

Promovida pelo IPAM Lab – Unidade de Investigação em Marketing e Consumo, a conferência académica aborda a dualidade das práticas de marketing e de gestão de marketing, que influenciam o actual perfil do consumo. Social Media, Brand Management, Consumer Research, Tourism Marketing, Sustainability, Ethics & Social Responsibility, Experience Marketing, são alguns dos temas em debate.

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *