Homepage Logística Newsletter

Nokian chega a Portugal pela mão da Garland

Por a 9 de Maio de 2013 as 16:10

A Garland vai comercializar os pneus da Nokian. A marca de origem finlandesa, cujo nome está inscrito no livro do Guiness graças ao desempenho de um dos seus produtos, chega a Portugal com uma oferta de pneus para viaturas ligeiras, comercias, 4×4 e SUV.

A produzir pneus desde 1932 (ainda sob a marca Suomen Gummitehdas Oy), a Nokian foi, durante muitos anos, reconhecida pela qualidade dos produtos para condições climatéricas extremas, como a condução sob chuva torrencial ou neve. A realidade do seu mercado de origem tornou a aposta na investigação e desenvolvimento num dos mais fortes activos da marca. Essa aposta levou a empresa a potenciar o seu know-how neste mercado, através do desenvolvimento de produtos para todo o tipo de veículos e pisos.

Actualmente, a Nokian está presente em mais de 30 mercados, com realidades climatéricas distintas, com produtos que aliam tecnologia e trabalho manual. “O investimento da marca no desenvolvimento de pneus – em média, cada novo produto demora entre dois a quatro anos de produção – garantem os melhores resultados nos testes realizados à performance dos mesmos”, garante a marca em comunicado.

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *