Homepage Logística Newsletter

LeasePlan lança alertas em tempo real

Por a 9 de Maio de 2013 as 18:19

A LeasePlan apresentou o NOW, solução tecnológica que permite obter informação regular acerca do estado actual dos serviços prestados para a gestão da frota automóvel, sem necessidade de contactar a empresa directamente.

Através de e-mail, SMS ou Fax, sem qualquer custo acrescido, o novo serviço define alertas à medida das necessidades dos clientes, ou seja, fornece “feedback” atempado sobre o ponto de situação dos automóveis das suas frotas.

Entre outras valências, o LeasePlan NOW disponibiliza informação sobre o estado da encomenda de automóveis novos, o estado da imobilização por intervenção de manutenção ou por sinistro e uma lista dos automóveis em fim de contrato.

Segundo Pedro Pessoa, Director Comercial da LeasePlan, “não é fácil quantificar, mas é inquestionável que existe um custo no tempo despendido pelos condutores ou gestores de frota, face à necessidade de contactar a empresa que gere a sua frota para saber o ponto de situação de um carro avariado em oficina ou a data de entrega de um carro novo. O LeasePlan NOW é, por isso, um serviço de valor que garante aos clientes a comodidade e a poupança de tempo de, através de um sistema de ‘push’, receber o ponto de situação dos processos pendentes com a LeasePlan”.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *