Distribuição Homepage Newsletter

Lanidor adere à rede Pick Me

Por a 7 de Maio de 2013 as 10:29

A Lanidor passou a disponibilizar, aos clientes da loja online, a possibilidade de receberem as encomendas numa das 400 lojas Pick me! da Chronopost.

“A Lanidor tem na satisfação das clientes a principal razão do sucesso da sua operação e a satisfação só se consegue com um serviço de excelência. É, por isso, que acreditamos que é fundamental proporcionar uma experiência única no momento da encomenda e, sobretudo, no que se refere à recepção da mesma. O elevado número de clientes que tem optado pelas lojas Pick me! confirma esta nossa crença”, sublinha Filipe Amaro, responsável pela Lanidor.

“A flexibilidade dada ao destinatário de escolher o local e horário para recolher as suas encomendas, aliada à informação de que as mesmas já se encontram disponíveis para levantamento, são argumentos que têm chamado a atenção dos e-retailers”, sublinha, por sua vez, Olivier Establet, administrador-delegado da Chronopost em Portugal.

A Chronopost Portugal detém actualmente 13 estações (Vila Real, Porto, Guarda, Viseu, Coimbra, Leiria, Torres Novas, Póvoa de Santa Iria, Lisboa, Corroios, Évora, Faro e Funchal) e uma frota própria de 350 viaturas de distribuição e 10 viaturas pesadas. Emprega 750 colaboradores.

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *