FMCG Homepage Marcas Newsletter

“Out of the Office”: O livro que também é uma aplicação

Por a 2 de Maio de 2013 as 17:53

Os autores: o jornalista José Gabriel Quaresma e Carlos Gonçalves, do Avila Business Centers

Dedicado à temática do Escritório do Futuro – combina conceitos como escritório virtual, teletrabalho e coworking, o novo livro “Out-of-the-Office” foi escrito e produzido por José Gabriel Quaresma e Carlos Gonçalves.

O objectivo da obra é fornecer ao leitor a possibilidade de usar o seu smartphone ou tablet para aceder a conteúdos multimédia exclusivos e em constante actualização.

Lançado hoje, o livro “vem revolucionar a forma como os livros são pensados e lidos e aumentar o grau de interactividade com os leitores, oferecendo-lhes conteúdos multimédia sem fim e à distância de um toque. Isto porque através das páginas de “Out of the Office” é possível ter acesso a conteúdos exclusivos via smartphone graças à utilização da tecnologia de Realidade Aumentada, sendo para tal apenas necessário o download de uma aplicação gratuita”, explicam os autores em nota de imprensa.

Da co-autoria de José Gabriel Quaresma, jornalista e pivot da TVI 24, e Carlos Gonçalves, CEO do Avila Business Centers, o “Out of the Office” é simultaneamente um livro e uma aplicação móvel.

Os dois autores consideram que este livro poderá constituir “um Guia para os Profissionais do séc. XXI. A obra apresenta vários casos reais, descrevendo histórias sobre pessoas e empresas que se tornaram mais eficientes e produtivas ao apostarem na adopção de novos modelos de trabalho, como escritórios virtuais, teletrabalho e coworking.

O livro sem fim, é um projecto cem por cento nacional e já tem os olhos postos na internacionalização, para Espanha, Estados Unidos e Brasil.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *