FMCG Homepage Marcas Newsletter

Cartrack faz 500 novas instalações por mês

Por a 23 de Abril de 2013 as 13:55

5000 novas instalações e contratos firmados com empresas como EMAC, Tubosvouga, Visabeira, MRW, Cardoso e Maia, DST, Egeo, Servilimpe ou Transportes Gama. Assim correu 2012 à Cartrack.

A Cartrack ultrapassou a fasquia de 16.000 viaturas que monitoriza, diária e permanentemente, no nosso país no ano passado.

“Perante um cenário de crise e contenção, o percurso da Cartrack está em contraciclo. A Cartrack representa um caso de sucesso e um exemplo de que em Portugal, e apesar da conjuntura, ainda há espaço para crescer. A insegurança e o agravamento das despesas aumentaram, durante o ano passado, a procura dos serviços. Ferramenta de poupança e gestão de custos, o serviço de Gestão de Frotas da Cartrack tem vindo, a par do pacote de Segurança, a ganhar quota de mercado. Juntos representam, todos os meses, uma média de 500 novas instalações”.

Para João Barros, CEO da Cartrack Portugal, a “esmagadora maioria dos nossos clientes, logo no primeiro mês de instalação, consegue poupar uma média de 100 euros por veículo”.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *