FMCG Homepage Marcas Newsletter

Dove quer elevar auto-estima feminina

Por a 19 de Abril de 2013 as 15:30

9 em cada 10 jovens mulheres querem mudar pelo menos uma coisa na sua aparência física. E 6 em cada 10 desistem das actividades extra-curriculares porque se sentem mal em relação à sua aparência. Perante estas conclusões, a marca vai lançar este ano o Projecto pela Auto-estima.

A Dove aproxima-se das crianças, jovens, pais e professores, com o objectivo de combater os efeitos que os mitos de beleza perfeita podem causar, gerando desconfortos e traumas face à aparência física, e que afectam a auto-estima e auto-confiança.

A marca pretende com este projecto encorajar as mulheres a desenvolverem uma relação positiva com a beleza. Para isso, conta com o apoio da Oficina de Psicologia, que irá para o terreno, implementar o Projecto em várias escolas, através de uma equipa de psicólogos, que dará formação e informação sobre a auto-estima junto a crianças entre os 8 e os 14 anos.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *