DanUp rejuvenesce para conquistar jovens
A Danone relançou a marca DanUp com nova imagem, nova embalagem, sabores inesperados e fórmula melhorada.
A nova embalagem é “inovadora e avassaladora” e a imagem “mais cool e disruptiva”. A nova fórmula, que combina fruta com a nova textura de DanUp, está disponível em sabores originais.
A marca preparou uma campanha de comunicação 360°, com o conceito – Novos DanUP… Não é para chatos! – que faz referência ao espírito da marca, sob uma perspectiva optimista, irreverente e divertida.
Paralelamente, vão ser levadas a cabo acções degustação em pontos de venda, nas principais universidades, praias e festivais de Verão.
“Com a renovação de Danup pretende-se que a marca assuma uma preponderância entre os mais jovens e que se torne na sua primeira escolha pelas suas características inovadoras, não só relativamente à introdução e combinação de sabores novos e disruptivos, como pela apresentação de uma imagem irreverente e uma fórmula e textura únicas”, afirma Auguste Cyrille, Director de Marketing da Danone Portugal.